O sucesso do trabalho parlamentar consiste em servir e perseverar.
Deputado Pr. Jefferson Campos

NEWSLETTER

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

DEPUTADO JEFFERSON LUTA PELA LIBERDADE RELIGIOSA NO STF

Notícia cadastrada dia 13/02/2019
O deputado federal Jefferson Campos, juntamente com a Frente Parlamentar evangélica em reunião no Supremo Tribunal Federal

O deputado federal Jefferson Campos, juntamente com a Frente Parlamentar evangélica estiveram no dia 12 de fevereiro no Supremo Tribunal Federal (STF) reunido com o ministro Dias Tofoli para tratar sobre uma Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão (ADO 26) que em tese iguala a prática de homofobia ao crime de racismo.

 

Lideranças cristãs de diversas doutrinas se opõem à ação por considerá-la inadequada, do ponto de vista jurídico, e por enxergar nela uma medida de censura à pregação do Evangelho. Já que a mesma pode amordaçar, e colocar na cadeia qualquer pessoa que expresse sua opinião, ou mesmo líderes religiosos que pregam sobre a visão bíblica da homossexualidade.

 

“Somos contra qualquer tipo de homofobia ou descriminação aos homossexuais, mas deve ser garantida nossa liberdade de expressão e liberdade religiosa para que possamos expressar e ensinar o que a bíblia diz sobre o tema” completou o deputado Jefferson.

Compartilhe via

OUTRAS NOTÍCIAS

PARCEIROS DO DEPUTADO FEDERAL PR. JEFFERSON CAMPOS